O seu concierge.
Descubra apartamentos equipados e
mobiliados em prédios residenciais prontos
para te receber! Uma nova forma de hospedagem
que une conforto de casa com tecnologia e serviços
sob demanda. Escolha. Reserve. Viva
Distribuído por Royal Hotéis
Para se hospedar no Charlie é fácil!
Onde está o Charlie?
O que você sempre encontrará em nossas unidades:
Fast Wi-Fi
Amenities Incríveis
Self Check-in
Cama impecável
Enxoval de hotel
Limpeza profissional
Atendimento 24 horas
Cozinha completa
Serviços on demand
Personalização
Olá! Tem alguma dúvida sobre nossa empresa? Encontre as respostas abaixo.
Não, o Charlie não é um hotel. O Charlie é uma empresa que realiza a gestão de locações flexíveis, oferecendo apartamentos mobiliados e equipados nas melhores localizações de São Paulo e Porto Alegre.
No Charlie não há reposição e limpeza diária ou oferecimento de itens extras 24h. Todos os serviços extras são contratados sob demanda e possuem um valor, por esse motivo os pedidos devem ser feitos com pelo menos 1 dia de antecedência pelo WhatsApp do Charlie.
O Check-in começa a partir das 15h e o checkout é até as 11h. Early check-in e late checkout só podem ser concedidos se houver a disponibilidade de apartamentos prontos e vagos antes do horário do check-in, ou se não existir uma reserva já programada para aquele apartamento logo após a sua. Infelizmente essa condição não depende de um pagamento adicional, pois está relacionada com as nossas altas taxas de ocupação.
Para as unidades residenciais (R), o Charlie emite um recibo de pagamento como documento que comprova a locação por temporada realizada, conforme a lei No 8.245. Não emitimos nota fiscal referente à estadia em razão dos apartamentos serem de propriedade particular de terceiros, sendo o Charlie responsável pela intermediação das locações. Já para as unidades não residenciais (NR) ou para os apartamentos listados de antigos hotéis convertidos ao modelo Charlie, emitimos a NF em razão da prestação de serviço de hospedagem.
O atendimento do Charlie é 100% online através do WhatsApp (11) 94075-8022. Para hóspedes, esse número possui atendimento 24h.
O Charlie aceita pets somente para estadias a partir de 90 noites. Em períodos menores, não é autorizado.
Para a sua segurança e dos moradores dos prédios onde o Charlie está, só é autorizado a visita de 2 pessoas por dia. Os visitantes só serão autorizados mediante a identificação prévia através do WhatsApp do Charlie (11) 94075-8022. O visitante não poderá dormir no apartamento. Caso seja comprovado o uso indevido do apartamento, mais um hóspede será contemplado na reserva, gerando um valor adicional para pagamento.
Nosso check-in é 100% Online, a Agência recebe um link para o processo de check-in e a mesma pode encaminhar ao hospede.
Não, no Charlie você fica o tempo que quiser! De 1 dia a um ano!
Faturamos para empresas cadastradas, trabalhamos com cartão de crédito corporativo e Hotel Card.
Sim, o Charlie está aqui para ajudar a direcionar a unidade que melhor se adeque as suas necessidades! Seja considerando o modelo do apartamento e localização até negociando m valor que esteja dentro do orçamento da sua empresa.
Sim! Entre em contato com o nosso time para saber os detalhes.
Sim ! Trabalhamos com valores NET e Comissionado.
Distribuição Royal Hotéis